sábado, 14 de junho de 2014

Rumo ao hexa: Look e unhas !


Hello meninas, 

Não é nenhuma novidade que a copa do mundo começou por ai, e as brasilindas de plantão estão arrasando nas suas produções, é unha, cabelo, look e maquiagem. Eu também não iria ficar de fora não é mesmo? Quem me conhece sabe que eu amo de montão futebol e eu não ia ficar fora dessa.
Por isso vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu look e das minhas unhas para o primeiro jogo da seleção, só esquece da make, mais foi a correria acontece, mais na próxima posto sem falta haha'


Minhas unhas, optei por apenas uma filha única decorada com as cores da bandeira e um glitter azul por cima da mesma, um desenho simples e feito por mim e as demais em um tom verde. ( super fácil, quem quiser passo a passo só pedir, da filha única. ) 
Os esmaltes que eu usei foram:
  • Verde Palmeira - Colorama 
  • Azul - Big universo 
  • Amarelinha - Avon Color Trend
  • Classic - Risqué
  • Azul 605 ( glitter) - Realce 




Já no meu look eu abusei mais do amarelo que é uma das minhas cores preferida, minha blusa foi de cetim e remetia a bandeira deixando a blusa por si só bastante informação, o short também era de cetim na cor amarela de rendinha dos lados, não dá para ver na foto mais o sapato que optei foi um oxford dourado, a tiara tinha pedrinhas amarelas também, ficou muito confortável e fofo esse look.

Espero que vocês tenham gostado, 
até a próxima s2s2 
BORA BRASIL!!!!!! \õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário