segunda-feira, 16 de junho de 2014

DIY: Tiara de flores




Hello meninas,
Saudades é meu nome, andei sumida não é ? Eu sei, e peço desculpas.
Voltei...

Pretendo postar mais vezes, e dividir com vocês um pouquinho do que eu sei e do que eu gosto de criar haha...
Só pra constar, estou de visual novo, estou em uma fase de mudança gostosa da minha vida e quero compartilhar tudo com vocês mas aos poucos.
Hoje eu trouxe um diy super fofo e fácil, já vi muitos videos por ai, mais resolvi gravar do meu jeitinho e compartilhar, já que muitas amigas minhas ficaram loucas para comprar na minha mão rs', achei que seria mais legal cada uma fazer em casa, do seu jeito e do seu gosto.

Então vamos aos materiais:

Número 1 - Tiara ( Espessura da sua preferência )



Número 2 - Cola Quente.


Número 2: 1 a 3 buquês de flores artificiais.



Custo dessa tiara, sai em média 20 reais.


- TUTORIAL SEGUE ABAIXO:



Espero que vocês tenham gostado.. e
até a próxima s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário