quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIY: Porta pulseiras ♥


Meninas lindas do meu coração a quanto tempo não posto no blog não é verdade? Mas estou de volta e aos pouquinhos vou trazer muitas novidades para todas vocês.
Nessa minha volta eu trouxe um diy super, hiper, mega fácil e que os matérias são super fáceis de achar em qualquer lugar, por isso vamos aos materiais:

- MATERIAIS:


- Tesoura
- Cartolina ou papel duplex
- Caneta ou caneta colorida, piloto.
- Tubo de papel alumínio, se é esse mesmo o nome ou seja tubo de papelão. 
- Papel de presente da sua preferência.
- Cola de silicone, cola branca ou cola quente.
- Feltro somente se quiser usar no cd, mais não é tão necessário.

- TUTORIAL ABAIXO:


 Bom meninas eu fiz um tutorial para vocês, o áudio ficou um pouco baixo mais ainda sim dá para escutar, mais para facilitar o entendimento coloquei legenda, o diy é super prático e fácil, além de economizar espaço na sua penteadeira.

Até a próxima, beijinhos&beijinhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário