sábado, 21 de junho de 2014

Torcida Fashion: Inspire-se, unhas do Brasil \õ/


Hello meninas,
Mais uma torcida fashion pra vocês, temos mais um jogo na terça e não podia deixar de postar sobre as unhas decoradinhas do momento, todas inspiradas no nosso país e na segunda feira estarem com as unhas lindas pro jogo, ai vão algumas inspirações fáceis pra vocês, para quem esta com dúvidas no que fazer também vai ajudar bastante, confiram:


A filha única essa é bem simples de fazer, são apenas 3 cores (cores da bandeira) na diagonal e pra fazer é só usar o durex e o glitter.


A mais fácil de todas, francesinha brasileira, não tem mistério é como se fosse fazer a clássica só muda as cores, é o modelinho mais discreto.


Usem o durex para fazer essas duas unhas acima, já que elas também estão no formato diagonal. A sequência de cores vocês que escolhem.


Essa unhas vocês usam a esponjinha pra fazer um '' efeito ombré '' ou simplesmente podem fazer com durex também pra fazer a divisória certinha, ou também podem fazer sem durex.

*todas as fotos são do google*


Meninas eu encontrei esse vídeo que mostra 3 modelos, incluindo dois das fotos acima e é muuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer, assistam, prestem atenção e façam em casa, aposto que vão gostar do vídeo eu amei s2



 Espero que tenham gostado,
até a próxima!! s2s2s2 
Bora Brasil!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário