quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DIY: Customizando seu biquíni.



Boa noite minhas amadas, saudades? muitas, muitas.. hoje resolvi trazer um post parar vocês bem legal e simples, e que nesse verão caíra muito bem. Quem não quer ter um biquíni personalizado? acho que todas nós queremos,e o legal desse DIY é que você pode customizar com pouco dinheiro e da pouco trabalho, e você não precisa comprar um biquíni,pode usar o que você já tem em casa.

MATERIAIS:
- Biquíni
- Lantejoulas,miçangas,tachinhas e spikes ( eu escolhi lantejoulas, comprei 3 pacotinhos no valor de 1,30 reais )
- Um rolo de nylon n° 20 ou 25 ( é bem fininho, no valor de 2,00 )
- Agulha para tecido ou para lantejoulas ( comprei um caixinha, valor 1,60 )


Como Fazer:

1° passo: Passe o nylon no furinho da agulha
2° passo: Depois passe agulha no furinho da lantejoulas e posterior a isso é só você começar a bordar e ficará pronto.
Super simples e prático.

#ficadica: você pode bordar na sequencia que quiser, eu segui a sequencia do biquíni e fiz uma escadinha de cores, mais vocês podem escolher uma única cor, fica bem a critério de cada um.

Esse foi o resultado do meu biquíni, fica super lindo e diferente! 


Espero que tenham gostado, até a próxima!
Beijinhos&beijinhos s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário